Descrição
Conheça nosso novo protocolo para cuidados em casa, o Bumbum Care 🍑
O Kit Contém:
– Bel Esfoliante 65g;
– HidroFruit Máscara Frutoterápica 150g;
– Slim C Creme Anticelulite 200g.
Fizemos uma seleção incrível de alguns do nossos produtos e montamos um skincare perfeito para você deixar seu bumbum lindo e macio em casa.
Benefícios:
01. Bel Esfoliante: É um esfoliante com sementes de apricot em formato arredondado, que promovem a retirada das células mortas sem agredir a pele deixando ela limpa, clara e suave.
02. HidroFruit: Possui ação mega hidratante e equilibra o manto lipídico.
03. SlimC: Um creme anticelulite que foi desenvolvido com princípios ativos remineralizantes, hidratantes e estimulantes, atuando diretamente nas regiões acometidas pela celulite.
Modo de Uso:
01. Espalhar o Bel Esfoliante por toda a região com movimentos circulares e retirar com água. Secar a região.
02. Aplicar uma fina camada de Hidrofruit Máscara Frutoterápica por toda a região, deixar agir por 15 a 20 minutos e retirar com água.
03. Aplicar SlimC nas regiões desejadas, realizando movimentos de massagem para maior penetração do produto.
Dica: Aplicar o Creme Anticelulite Slim C todos os dias da semana, pós banho com o corpo seco. Os passos 01 e 02 do protocolo podem ser realizados 2x por semana.
Principais Ativos:
01. Bel Esfoliante: Sementes de Apricot.
02. Hidrofruit Máscara Frutoterápica: Argila Branca, Extratos de Manga e Mamão (Papaya), Manteiga de Cupuaçu, Óleo de Andiroba e Biosilício.
03. Slim C: Algas Marinhas, Cafeína, Centella Asiática, Extrato de Gengibre e Physiogenyl.
IMPORTANTE: Antes de usar qualquer produto, faça sempre a prova de contato. Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 24h e depois lave o local. Se surgir irritação na pele, coceira ou ardência, no local ou na sua proximidade, não utilizar o produto. A empresa não se responsabiliza pela negligência e falta dos devidos cuidados do consumidor na realização deste teste.
Fabricante: Bel Col.
Entregas
Cobertura:
Cobrimos todo território nacional, na venda de móveis profissionais, acessórios e descartáveis para estética. Agora na compra de Cosméticos, Exclusivos Profissionais e Aparelhos de Estética, estamos sujeitos a regras estipuladas pelos fabricantes que determinam territórios de atendimento em sua rede de distribuidores.
Caso você desejar comprar alguns destes produtos restritos e não conheça em sua cidade algum distribuidor faça contato conosco que te ajudaremos, e podemos solicitar permissão de negócio junto aos fabricantes.
Praças atendidas conforme o produto desejado:
Caso a compra não obedeça ao critério estabelecido abaixo, a Mais Estética poderá cancelá-la com devolução de pagamento.
1-) Cosméticos:
Em função de contrato de fornecimento com os fabricantes necessitamos respeitar áreas de atuação de comercialização conforme a marca desejada, limitada ao estado de SP:
1.a-) Extratos da Terra / Bel Col / Medicatriz:
Vendas pelo site ou pelo nosso telemarketing.
Cidades: Água Comprida, Atibaia, Batatuba, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itu, Itupeva, Jacaré, Jarinu, Jundiaí, Mairiporã, Nazaré Paulista, Piracaia, Povilho, Salto, Santana do Parnaíba e Várzea Paulista.
1.b-) Samana / Cosmobeauty:
Não são permitidos negócios virtuais destas marcas, mas podemos vendê-las pelo telemarketing. Solicite uma cotação por zap para (11) 98538-9339 ou através de nosso e-mail da loja: maisestetica.jundiai@gmail.com
Cidades: Atibaia, Bragança Paulista, Cabreúva, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Várzea Paulista e Vinhedo.
1.c-)Arte dos Aromas / Aromagia / Essência / Vegana / WNF:
Vendas pelo site ou pelo nosso telemarketing.
Cidades: todo o Brasil.
2-) Acessórios, Descartáveis, DVDs e Móveis Profissionais:
Vendas pelo site ou pelo nosso telemarketing.
Cidades: todo o Brasil.
3-) Aparelhos de Estética:
3.1-)DGM Eletrônica:
Vendas pelo site ou pelo nosso telemarketing.
Em função do contrato de distribuição que temos com a DGM Eletrônica só poderemos negociar equipamentos, caso não exista outro distribuidor que atende a região da solicitação. A princípio, já estarão aprovados os pedidos da região abaixo definida:
Cidades: Atibaia, Bragança Paulista, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Mairiporã, Nazaré Paulista, Piracaia, Povilho e Várzea Paulista.
Qualquer outra cidade, entrar em contato com contato@maisestetica.com.br para verificar possibilidade de negócio.
3.2-)HTM Eletrônica:
Vendas pelo site ou pelo nosso telemarketing.
Cidades: todo o Brasil.
As marcas Pontual, Htm eletrônica, Estek e Ramsor permitem venda em todo território nacional.
Prazo de separação:
Na aquisição de cosméticos, descartáveis e acessórios considerar até 5 dias úteis.
Na compra de aparelhos de estética considerar 15 dias úteis.
Para móveis varia de 15 dias a 30 dias úteis.
A Mais Estética se compromete a liberar para as Empresas parceiras de expedição (Transportadoras ou Correios) as vendas deste site atendendo os prazos acima, caso esteja em conformidade com as Praças Atendidas e com a Comprovação do Pagamento. Após a contratação de transportadoras a Mais Estética informará ao cliente a expectativa de viagem definida.
Caso, em sua compra existam itens pertencentes a várias categorias diferentes, vale o maior prazo, já que frete fora calculado para expedição total dos itens. Se preferir receber mais rápido, compre itens com maiores prazos em pedidos separados.
Observação Importante: O Prazo de entrega passa a contar a partir da efetiva comprovação do pagamento de sua compra e da compensação dos valores. Ou seja, se você realizar o depósito bancário em cheque, após a compensação do cheque ou se você optar pelo pagamento via boleto bancário, dois dias úteis após a liquidação do título, na possibilidade de pagamento por cartão de crédito ou débito, após a confirmação do PagSeguro. Por isto, não se esqueça da CONFIRMAÇÃO do Pagamento encaminhando um e-mail para contato@maisestetica.com.br .
Acompanhamento do envio dos Pedidos de Compras Realizados:
Para saber em que estágio está seu pedido de compra, acesse a Área do cliente: "Pedidos", ingressando com seu e-mail cadastrado e senha. Mas a medida que as etapas estão sendo passadas, você estará recebendo e-mails de alterações de status.
Toda a expedição gera um código de rastreamento que será avisada para seu acompanhamento.
IMPORTANTE:
Os Correios fazem até três tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios (por mais 7 dias) ou ser devolvida para a Mais Estética. Neste caso, será necessário pagar uma nova postagem.
As transportadoras entregam no horário comercial e é necessário alguém maior de idade presente no endereço de entrega para receber a mercadoria. As caixas devem ser abertas na presença da transportadora para validar a integridade do serviço de transporte. Caso note algum problema, anote no conhecimento do transporte e nos comunique para providências, através do zap (11) 98538-9341.