Descrição
Mesa para refeição no leito modelo luxo. Estrutura construída em tubos pintados 50 x 50 mm. Tampo em madeira revestido em fórmica. Altura regulável através de manivela.
Nossas mesas de refeição hospitalar são destinados exclusivamente para pessoas que tenham necessidades para fins de cuidado médico.
Para pacientes em leito hospitalar é necessário observar se a altura dos pés da mesa para refeição entrar em baixo da cama. É sempre um transtorno a mesa de refeição ser utilizada para alimentação no leito e não entrar em baixo da cama por conta dos pés.
Outro ponto importante de se observar é quanto à regulagem da altura. Sempre verifique na descrição do produto a altura máxima e mínima, e com um trena meça para verificar se a altura atende o seu propósito de uso.
A possibilidade de movimentar a mesa de refeição é um diferencial muito grande na hora de auxiliar um paciente e principalmente auxiliar aqueles que estão cuidando dele.
Dimensões da bandeja: 40 cm x 60 cm.
Peso sugerido: até 50 kg.
Fabricante: Helter Hospitalar.
Entregas
Cobertura:
Cobrimos todo território nacional, na venda de móveis profissionais, acessórios e descartáveis para estética. Agora na compra de Cosméticos, Exclusivos Profissionais e Aparelhos de Estética, estamos sujeitos a regras estipuladas pelos fabricantes que determinam territórios de atendimento em sua rede de distribuidores.
Caso você desejar comprar alguns destes produtos restritos e não conheça em sua cidade algum distribuidor faça contato conosco que te ajudaremos, e podemos solicitar permissão de negócio junto aos fabricantes.
Praças atendidas conforme o produto desejado:
Caso a compra não obedeça ao critério estabelecido abaixo, a Mais Estética poderá cancelá-la com devolução de pagamento.
1-) Cosméticos:
Em função de contrato de fornecimento com os fabricantes necessitamos respeitar áreas de atuação de comercialização conforme a marca desejada, limitada ao estado de SP:
1.a-) Extratos da Terra / Bel Col / Medicatriz:
Vendas pelo site ou pelo nosso telemarketing.
Cidades: Água Comprida, Atibaia, Batatuba, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itu, Itupeva, Jacaré, Jarinu, Jundiaí, Mairiporã, Nazaré Paulista, Piracaia, Povilho, Salto, Santana do Parnaíba e Várzea Paulista.
1.b-) Samana / Cosmobeauty:
Não são permitidos negócios virtuais destas marcas, mas podemos vendê-las pelo telemarketing. Solicite uma cotação por zap para (11) 98538-9339 ou através de nosso e-mail da loja: maisestetica.jundiai@gmail.com
Cidades: Atibaia, Bragança Paulista, Cabreúva, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Várzea Paulista e Vinhedo.
1.c-)Arte dos Aromas / Aromagia / Essência / Vegana / WNF:
Vendas pelo site ou pelo nosso telemarketing.
Cidades: todo o Brasil.
2-) Acessórios, Descartáveis, DVDs e Móveis Profissionais:
Vendas pelo site ou pelo nosso telemarketing.
Cidades: todo o Brasil.
3-) Aparelhos de Estética:
3.1-)DGM Eletrônica:
Vendas pelo site ou pelo nosso telemarketing.
Em função do contrato de distribuição que temos com a DGM Eletrônica só poderemos negociar equipamentos, caso não exista outro distribuidor que atende a região da solicitação. A princípio, já estarão aprovados os pedidos da região abaixo definida:
Cidades: Atibaia, Bragança Paulista, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Mairiporã, Nazaré Paulista, Piracaia, Povilho e Várzea Paulista.
Qualquer outra cidade, entrar em contato com contato@maisestetica.com.br para verificar possibilidade de negócio.
3.2-)HTM Eletrônica:
Vendas pelo site ou pelo nosso telemarketing.
Cidades: todo o Brasil.
As marcas Pontual, Htm eletrônica, Estek e Ramsor permitem venda em todo território nacional.
Prazo de separação:
Na aquisição de cosméticos, descartáveis e acessórios considerar até 5 dias úteis.
Na compra de aparelhos de estética considerar 15 dias úteis.
Para móveis varia de 15 dias a 30 dias úteis.
A Mais Estética se compromete a liberar para as Empresas parceiras de expedição (Transportadoras ou Correios) as vendas deste site atendendo os prazos acima, caso esteja em conformidade com as Praças Atendidas e com a Comprovação do Pagamento. Após a contratação de transportadoras a Mais Estética informará ao cliente a expectativa de viagem definida.
Caso, em sua compra existam itens pertencentes a várias categorias diferentes, vale o maior prazo, já que frete fora calculado para expedição total dos itens. Se preferir receber mais rápido, compre itens com maiores prazos em pedidos separados.
Observação Importante: O Prazo de entrega passa a contar a partir da efetiva comprovação do pagamento de sua compra e da compensação dos valores. Ou seja, se você realizar o depósito bancário em cheque, após a compensação do cheque ou se você optar pelo pagamento via boleto bancário, dois dias úteis após a liquidação do título, na possibilidade de pagamento por cartão de crédito ou débito, após a confirmação do PagSeguro. Por isto, não se esqueça da CONFIRMAÇÃO do Pagamento encaminhando um e-mail para contato@maisestetica.com.br .
Acompanhamento do envio dos Pedidos de Compras Realizados:
Para saber em que estágio está seu pedido de compra, acesse a Área do cliente: "Pedidos", ingressando com seu e-mail cadastrado e senha. Mas a medida que as etapas estão sendo passadas, você estará recebendo e-mails de alterações de status.
Toda a expedição gera um código de rastreamento que será avisada para seu acompanhamento.
IMPORTANTE:
Os Correios fazem até três tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios (por mais 7 dias) ou ser devolvida para a Mais Estética. Neste caso, será necessário pagar uma nova postagem.
As transportadoras entregam no horário comercial e é necessário alguém maior de idade presente no endereço de entrega para receber a mercadoria. As caixas devem ser abertas na presença da transportadora para validar a integridade do serviço de transporte. Caso note algum problema, anote no conhecimento do transporte e nos comunique para providências, através do zap (11) 98538-9341.