Descrição
Espatula de Ayres de madeira: resistentes, pontas arredondadas descartáveis.
Embalagem em pacotes contendo 100 unidades.
Produto descartável, de uso único e direcionado para área médica.
Conservar em local seco e ventilado.
Material não estéril (inutilizar após o uso).
Medindo aproximadamente 18,1 mm de comprimento, 18 mm de largura e 1,9 mm de espessura.
Indicação:
1. Diagnóstico clínico: É um instrumento utilizado em exames ginecológicos para a obtenção do material cérvico-vaginal (colo do útero) para o exame de Papanicolaou. O formato da espátula é ideal para a amostragem da superfície ectocervical e da porção mais inferior do canal endocervical. Para que o material seja colhido, a extremidade mais longa da espátula deve ser introduzida no canal cervical, enquanto sua parte côncava entra em contato com a ectocervice. Com o auxílio de uma pequena pressão, o instrumento deve ser girado sobre o eixo maior de forma a realizar uma rotação completa.
2. Outros usos: As Espátulas de Ayres podem manipular cremes, géis (em substituição a uma espátula) ou serem utilizados durante a depilação com cera quente.
Entregas
Cobertura:
Cobrimos todo território nacional, na venda de móveis profissionais, acessórios e descartáveis para estética. Agora na compra de Cosméticos, Exclusivos Profissionais e Aparelhos de Estética, estamos sujeitos a regras estipuladas pelos fabricantes que determinam territórios de atendimento em sua rede de distribuidores.
Caso você desejar comprar alguns destes produtos restritos e não conheça em sua cidade algum distribuidor faça contato conosco que te ajudaremos, e podemos solicitar permissão de negócio junto aos fabricantes.
Praças atendidas conforme o produto desejado:
Caso a compra não obedeça ao critério estabelecido abaixo, a Mais Estética poderá cancelá-la com devolução de pagamento.
1-) Cosméticos:
Em função de contrato de fornecimento com os fabricantes necessitamos respeitar áreas de atuação de comercialização conforme a marca desejada, limitada ao estado de SP:
1.a-) Extratos da Terra / Bel Col / Medicatriz:
Vendas pelo site ou pelo nosso telemarketing.
Cidades: Água Comprida, Atibaia, Batatuba, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itu, Itupeva, Jacaré, Jarinu, Jundiaí, Mairiporã, Nazaré Paulista, Piracaia, Povilho, Salto, Santana do Parnaíba e Várzea Paulista.
1.b-) Samana / Cosmobeauty:
Não são permitidos negócios virtuais destas marcas, mas podemos vendê-las pelo telemarketing. Solicite uma cotação por zap para (11) 98538-9339 ou através de nosso e-mail da loja: maisestetica.jundiai@gmail.com
Cidades: Atibaia, Bragança Paulista, Cabreúva, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Várzea Paulista e Vinhedo.
1.c-)Arte dos Aromas / Aromagia / Essência / Vegana / WNF:
Vendas pelo site ou pelo nosso telemarketing.
Cidades: todo o Brasil.
2-) Acessórios, Descartáveis, DVDs e Móveis Profissionais:
Vendas pelo site ou pelo nosso telemarketing.
Cidades: todo o Brasil.
3-) Aparelhos de Estética:
3.1-)DGM Eletrônica:
Vendas pelo site ou pelo nosso telemarketing.
Em função do contrato de distribuição que temos com a DGM Eletrônica só poderemos negociar equipamentos, caso não exista outro distribuidor que atende a região da solicitação. A princípio, já estarão aprovados os pedidos da região abaixo definida:
Cidades: Atibaia, Bragança Paulista, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Mairiporã, Nazaré Paulista, Piracaia, Povilho e Várzea Paulista.
Qualquer outra cidade, entrar em contato com contato@maisestetica.com.br para verificar possibilidade de negócio.
3.2-)HTM Eletrônica:
Vendas pelo site ou pelo nosso telemarketing.
Cidades: todo o Brasil.
As marcas Pontual, Htm eletrônica, Estek e Ramsor permitem venda em todo território nacional.
Prazo de separação:
Na aquisição de cosméticos, descartáveis e acessórios considerar até 5 dias úteis.
Na compra de aparelhos de estética considerar 15 dias úteis.
Para móveis varia de 15 dias a 30 dias úteis.
A Mais Estética se compromete a liberar para as Empresas parceiras de expedição (Transportadoras ou Correios) as vendas deste site atendendo os prazos acima, caso esteja em conformidade com as Praças Atendidas e com a Comprovação do Pagamento. Após a contratação de transportadoras a Mais Estética informará ao cliente a expectativa de viagem definida.
Caso, em sua compra existam itens pertencentes a várias categorias diferentes, vale o maior prazo, já que frete fora calculado para expedição total dos itens. Se preferir receber mais rápido, compre itens com maiores prazos em pedidos separados.
Observação Importante: O Prazo de entrega passa a contar a partir da efetiva comprovação do pagamento de sua compra e da compensação dos valores. Ou seja, se você realizar o depósito bancário em cheque, após a compensação do cheque ou se você optar pelo pagamento via boleto bancário, dois dias úteis após a liquidação do título, na possibilidade de pagamento por cartão de crédito ou débito, após a confirmação do PagSeguro. Por isto, não se esqueça da CONFIRMAÇÃO do Pagamento encaminhando um e-mail para contato@maisestetica.com.br .
Acompanhamento do envio dos Pedidos de Compras Realizados:
Para saber em que estágio está seu pedido de compra, acesse a Área do cliente: "Pedidos", ingressando com seu e-mail cadastrado e senha. Mas a medida que as etapas estão sendo passadas, você estará recebendo e-mails de alterações de status.
Toda a expedição gera um código de rastreamento que será avisada para seu acompanhamento.
IMPORTANTE:
Os Correios fazem até três tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios (por mais 7 dias) ou ser devolvida para a Mais Estética. Neste caso, será necessário pagar uma nova postagem.
As transportadoras entregam no horário comercial e é necessário alguém maior de idade presente no endereço de entrega para receber a mercadoria. As caixas devem ser abertas na presença da transportadora para validar a integridade do serviço de transporte. Caso note algum problema, anote no conhecimento do transporte e nos comunique para providências, através do zap (11) 98538-9341.