Mais Estética

  • Mais Estética

::: Inicial ::: Compras e Cotações :::: Cadastro/Pedidos  ::::  Meu carrinho de compras :::: Comprove Pagamento  ::::  Contato  :::: Sair  ::::

  Pesquisa Rápida:

em:

   
 
 
1. Cosméticos

2. Descartáveis

3. Acessórios

4. Móveis Profissionais

5. Aparelhos Profissionais

6. Produtos Profissionais

7. Óleos Essenciais

8. Óleos Vegetais

9. Aromatizadores e Afins

A. DVD Profissionais

  7. Óleos Essenciais >>> Sist. Nervoso, Analgésico
 
Óleo Essencial de Cipreste Arte dos Aromas 10ml
 
 
  R$ 60,00
 
Descrição
Com odor refrescante, balsâmico, doce e picante, este óleo pode ser considerado o “Rei da estética” no mundo da aromaterapia. Isso devido as suas inúmeras funções nos cuidados com corpo, rosto e cabelos:

Cabelos: Limpa o couro cabeludo, reduz a oleosidade e auxilia em casos de seborreia;

Rosto: Rejuvenescedor celular (desde os tempo de Cleópatra), antiinflamatório, adstringente e secativo, excelente para os casos de pele envelhecida, acne severa e pele oleosa;

Corpo: Desintoxicante do organismo, movimenta o Qi, depurativo, auxilia na limpeza em casos de gordura no fígado, emulsificador de células de gordura, diminui o colesterol LDL, diurético, digestivo, estimula a circulação sanguínea e linfática, reduz edema e hematomas – sendo a sua utilização indispensável nos casos de pós cirúrgicos.

Indicado para reduzir gordura localizada, tratar cistos sebáceos, tonificar a pele e é vasoconstritor, sendo muito útil para tratamento de varizes.

O Óleo essencial de Cipreste é considerado um grande descongestionante linfático, venoso e prostático.

Indicado para o tratamento de edemas nos membros inferiores, em escalda-pés mornos e no tratamento de hemorroidas internas e externas, auxiliando em banhos de assento.

Possui ação descongestionante e auxilia na purificação do organismo em relação aos líquidos circulantes, como linfa e sangue venoso.

Corpo: Aquece e tonifica o corpo.

O recurso anti-germe do Óleo de Cipreste são causados pela existência de canfeno, um componente essencial. Pode ser usado como um componente cosmético, devido à sua capacidade de matar as bactérias sobre a pele. É utilizado para tratar feridas, espinhas, pústulas e erupções cutâneas.

O Óleo essencial de Cipreste é eficaz na gestão de lesões que estão com sangramento leve. Ele reduz rapidamente o sangramento da pele, bem como estimula a coagulação do sangue. Dentro de minutos, o sangramento deve parar totalmente. Isso é útil em cortes e arranhões. Você também pode usar este óleo essencial para gerenciar hemorragias nasais.

Ao incluir o Óleo de Cipreste dentro de cada sua rotina de beleza, ele vai manter a pele firme, bem como flexível. Ela vai ajudar a retardar o início do envelhecimento da pele, como rugas, linhas finas e flacidez da Pele. É também um excelente hidratante que hidrata de forma eficiente a pele.

O Óleo de Cipreste é realmente um diurético, portanto, ajuda o corpo a eliminar toxinas prejudiciais que existem internamente. Além disso, ele levanta suor, bem como a transpiração, que permite o corpo a eliminar rapidamente toxinas, sal excessivo e água. Isso é muitas vezes útil a todos os sistemas dentro do corpo, além de ajudar a prevenir a acne, juntamente com outras doenças da pele que são causa da acumulação tóxica. Ele reduz edemas e retenção de líquidos.

Os resultados do Óleo de Cipreste podem ser notados na contração dos vasos sanguíneos, que energiza a circulação sanguínea e estimula a contração da pele, os músculos, os folículos de cabelo, bem como as gengivas. As suas qualidades adstringentes permitem que o Óleo essencial de Cipreste aperte os tecidos, fortalecendo folículos de cabelo, bem como torná-los menos propensos a cair.

O Óleo de Cipreste aumenta o fluxo sanguíneo, bem como fortalece o coração e os vasos. Isso auxilia a reduzir hemorroidas, bem como veias varicosas, uma vez que diminui os vasos sanguíneos inchados. O Óleo de Cipreste oferece alívio para o sangramento extremo, bem como o fluxo menstrual. Consta que atua sobre os hormônios, estimulando a produção de estrogênio; é benéfico durante a menopausa e alivia cólicas menstruais.


Mente: Acalma as emoções.

O Óleo de Cipreste tem efeitos sedativos, o que provoca calma, bem como sensação de relaxamento sempre utilizada aromaticamente ou topicamente. Também é energizante e incentiva sentimentos de felicidade, bem como facilidade.

A propriedade anti-séptica e adstringente torna o Cipreste eficaz desodorante, repelente de insetos, pós-barba e tratamento de pele oleosa.

Notas olfativas: amadeirado e levemente picante, mas refrescante.

Mistura-se bem com os seguintes óleos essenciais:
Artemísia, Benjoim, Bergamota, Gerânio, Sálvia Sclaréia, Benjoim, Bergamota, Salvia Sclarea, Junípero, Lavanda, Limão, Laranja, Pinheiro, Alecrim e Sândalo.


Benefícios:
- Adstringente;
- Antisséptico;
- Anti-germe;
- Antibacteriano;
- Antimicrobiano;
- Antiespasmódico;
- Desodorante;
- Diurético;
- Hemostático;
- Hepático;
- Hemostático;
- Antissudorífico;
- Vasoconstritores;
- Tônico respiratório;
- Sedativa.


Contraindicações:
Contra-indicado em casos de cistos ou nódulos. Não utilizar em bebês, crianças e gestantes.

Não deve ser usado junto com paracetamol, para não enfraquecer a glutationa. Em excesso pode causar sensação de desequilíbrio ou vertigem.


Notas Importantes sobre o Uso dos Óleos Essenciais:

1. Leia com atenção as instruções e siga corretamente as dosagens e os métodos de aplicação indicados.

2. Os óleos selecionados são fáceis de encontrar no mercado e de baixa toxicidade.

3. Não utilizar os óleos essenciais puros, com exceção dos de MENTA PIPERITA, LAVANDA e MELALEUCA. USE-OS SOMENTE NAS TÉCNICAS INDICADAS.

4. Utilizar os óleos essenciais de acordo com as orientações.

5. Não ingerir. Os óleos essenciais são substâncias extremamente concentradas que podem afetar suas funções orgânicas de forma imprevista e desastrosa.

6. Deixar longe do alcance de crianças e animais domésticos.

7. Não utilizar como bronzeador ou em exposição solar.

8. Não utilizar óleos essenciais durante a gestação sem autorização ou aconselhamento médico.

9. Antes de aplicar óleos essenciais nos cabelos, face ou corpo faça o teste de alergia colocando uma mínima porção na parte interna do seu antebraço, onde a pele é mais fina, ou atrás da orelha e observe, por 24 h, a reação da sua pele) e caso surja algum incômodo (urticária, ardor) rejeite o uso direto. Neste período de observação ponha atenção à sua respiração e a sintomas como catarro, chiadeira ou até, asma brônquica - e rejeite o uso caso tenha algum sintoma que não conhece pois, é possível que você tenha reação de alergia respiratória. Observe também se o novo óleo essencial não te dá dor de cabeça - outro sintoma de intoxicação típico. Sintomas mais agudos de intoxicação ou rejeição a um óleo essencial são: náuseas, vômitos, sonolência.

Recomendo a leitura de:
https://www.greenme.com.br/remedios-caseiros/4852-oleos-essenciais-conheca-as-precaucoes-de-uso

ADVERTÊNCIA: este material tem por objetivo informar os usuários de óleos essenciais sobre as técnicas de aplicação para benefício e manutenção da saúde. Seu foco não é tratar doenças graves nem substituir tratamentos médicos.



Receitas utilizando o óleo essencial de Cipreste:

• Banhos: misturar de 5-8 gotas de óleo essencial em 5 litros de água, adicionar ao corpo no final do banho. Não é necessário enxaguar. Na Banheira adicionar de 5-8 gotas de óleo essencial na água.

• Massagens: adicionar 2-3 gotas de óleos essenciais em três colheres de sopa de óleo carreador ou creme base.

• vaporização: adicionar 5-10 gotas de óleos essenciais em um difusor de cerâmica,

Saúde:

1. Hemorragias:
1 a 2 gotas de Óleo essencial Cipreste Arte dos Aromas

Modo de Uso: Aplicar o óleo essencial puro direto no local, deixando secar.


2. Hemorroidas ou Distúrbios menstruais:
3 a 5 gotas de Óleo essencial Cipreste Arte dos Aromas

Modo de Uso: Pingar o óleo de cipreste em uma bacia com água morna. Fazer um banho de assento por 15 a 20 min para aliviar a dor e o desconforto.


3. Má Circulação:
30 gotas de Óleo essencial Cipreste Arte dos Aromas
60ml de Óleo vegetal de Andiroba ou Óleo vegetal de Gérmen de Trigo WNF

Modo de Uso: Misturar e massagear bem as regiões.


4. Menopausa:
1 gota de Óleo essencial Cipreste Arte dos Aromas

Modo de Uso: Aplicar o óleo de cipreste na bucha na hora do banho. Usar diariamente. Fazer uma água aromática com 10 gotas de óleo de cipreste em 100ml de água, e borrifar no colo (é necessário se identificar com o aroma).


5. Suor nos pés:
20 gotas de Óleo essencial Cipreste Arte dos Aromas
100ml de Água filtrada

Modo de Uso: Fazer uma água aromática com a mistura acima, e borrifar nos pés diariamente. Pingar algumas gotas em um algodão e colocar o algodão umedecido dentro dos sapatos.


6. Rouquidão:
15 gotas de Óleo essencial Cipreste Arte dos Aromas
30ml de Óleo vegetal de Semente de Uva WNF

Modo de Uso: Fazer a mistura e massagear a região da garganta. Fazer gargarejos com 1 gota de óleo de Cipreste diluídos em meio copo de água.


7. Tosse Seca:
6 a 8 gotas de Óleo essencial Cipreste Arte dos Aromas
1 litro de água fervente

Modo de Uso: Fazer inalação da mistura. Respirar pela boca por 15 minutos cobrindo a cabeça com uma toalha.


8. Dor de garganta:
6 a 8 gotas de Óleo essencial Cipreste Arte dos Aromas
1 litro de água fervente

Modo de Uso: Fazer inalação da mistura. Respirar pela boca por 15 minutos cobrindo a cabeça com uma toalha. Diluir 15 gotas de Óleo essencial Cipreste Arte dos Aromas em 30ml de Óleo vegetal de Semente de Uva WNF e massagear a região da garganta.


Cabelos:

9. Queda de Cabelos:
1 gota de Óleo essencial de Cipreste Arte dos Aromas

Modo de Uso: Pingar o óleo essencial em um punhado de xampu. Massagear o couro cabeludo e enxaguar. Borrifar a mistura de 20 gotas de Óleo essencial de Cipreste em 100ml de água no couro cabeludo e deixar secar.


10. Couro cabeludo Oleoso ou Caspa:
5 gotas de Óleo essencial de Cipreste Arte dos Aromas
1 colher de sopa de Óleo vegetal de Jojoba WNF

Modo de Uso: Misturar o óleo essencial no óleo vegetal e aplicar massageando o couro cabeludo. Enxaguar. Borrifar a mistura de 20 gotas de Óleo essencial de Cipreste em 100ml de água no couro cabeludo e deixar secar.


Face:

11. Pele Oleosa:
3 gotas de Óleo essencial de Cipreste Arte dos Aromas
1 colher de sopa de Argila Verde Arte dos Aromas

Modo de Usar: Misturar o óleo essencial na pasta de argila, e em seguida aplicar a máscara no rosto e deixe por 20 min. Enxaguar em seguida.


12. Acne:

12.1 - Uso tópico:
2 gotas de Óleo essencial de Cipreste Arte dos Aromas

Modo de Uso: Com auxílio de um cotonete, aplicar diretamente no local.

12.2 - Vaporização facial:
5 gotas de Óleo essencial de Cipreste Arte dos Aromas
um litro de água fervente.

Modo de Uso: Pingar o óleo essencial na água fervente. Fechar os olhos e deixar que o vapor chegue ao rosto. Fazer por 5 minutos. Para fechar os poros, enxaguar o rosto com água fria.


13. Poros abertos:
15 gotas de Óleo essencial de Cipreste Arte dos Aromas
100ml de água fria.

Modo de Uso: Aplicar no rosto com um algodão.


14. Pele envelhecida:
14.1 - Massagem:
10 gotas de Óleo essencial de Cipreste Arte dos Aromas
50g de Creme Hidratante Facial Copaiba, Cupuaçu, Vit E ECOCERT Arte dos Aromas

Modo de Uso: Misturar e aplicar como de costume.

14.2 - Vaporização facial:
5 gotas de Óleo essencial de Cipreste Arte dos Aromas
um litro de água fervente.

Modo de Uso: Pingar o óleo essencial na água fervente. Fechar os olhos e deixar que o vapor chegue ao rosto. Fazer por 5 minutos. Para fechar os poros, enxaguar o rosto com água fria.


15. Firmante de Pele:
10 gotas de Óleo essencial de Cipreste Arte dos Aromas
50g de Creme Hidratante Facial Copaiba, Cupuaçu, Vit E ECOCERT Arte dos Aromas

Modo de Uso: Misturar e massagear a pele como de costume.


Corpo:

16. Esfoliação Corporal:
1 gota de Óleo essencial de Cipreste Arte dos Aromas
1 colher de sopa de Gel neutro
1 colher de chá de Argila Vermelha Arte dos Aromas

Modo de Uso: Misturar a aplicar no local desejado, esfoliando. Limpar com água e gaze.


17. Celulite:

17.1 - Opção 1:
5 gotas de Óleo essencial de Cipreste Arte dos Aromas
30g de Creme Neutro com Semente de Uva Arte dos Aromas

Modo de Uso: Misturar bem os ingredientes e massagear firmemente o local.

17.2 - Opção 2:
25 gotas de Óleo essencial de Cipreste Arte dos Aromas
50ml de Óleo vegetal de Andiroba ou Óleo vegetal de Semente de Uva WNF

Modo de Uso: Massagear firmemente o local, diariamente.


18. Varizes:
15 gotas de Óleo essencial de Cipreste Arte dos Aromas
30ml de Óleo vegetal de Arnica montana Arte dos Aromas

Modo de Uso: Massagear a mistura sempre na área acima das varizes, nunca abaixo ou em cima, pois isso aumenta a pressão sobre as veias varicosas.


Emocional:

O uso do óleo essencial de Cipreste complementará o tratamento feito por médico ou terapeuta.

19 - Nervosismo, Ansiedade, Esgotamento nervoso, Mudanças de humor, Insegurança, Irritabilidade e Tensão Nervosa:

19.1 - Banho de chuveiro:
1 gota de Óleo essencial de Cipreste Arte dos Aromas

Modo de Uso: Acrescentar o óleo essencial na bucha e massagear o corpo todo.

19.2 - Banho de banheira:
5 gotas de Óleo essencial de Cipreste Arte dos Aromas

Modo de Uso: Acrescentar o óleo essencial em uma xícara de café de leite integral e despejar na banheira cheia de água quente. Permanecer no banho por 20 minutos.

19.3 - Aromatização - Difusor elétrico:
5 gotas de Óleo essencial de Cipreste Arte dos Aromas

Modo de Uso: Aromatizar o ambiente colocando 5 gotas em um aromatizador elétrico e completar com água.

19.4 - Aromatização - Borrifador:
15 a 20 gotas de Óleo essencial de Cipreste Arte dos Aromas
500ml de água filtrada

Modo de Uso: Borrifar no ambiente.

19.5 - Escalda-pés:
10 gotas de Óleo essencial de Cipreste Arte dos Aromas

Modo de Uso: Em uma bacia de água morna, acrescentar o óleo essencial. Deixar os pés mergulhados por 10 minutos.

19.6 - Massagem corporal:
25 gotas de Óleo essencial de Cipreste Arte dos Aromas
50ml de Óleo vegetal de Semente de Uva WNF.

Modo de Uso: Realizar uma massagem relaxante.


Composição:
Cupressus sempervirens oil.


Rendimento:
10ml = 200 gotas.


Referência bibliográfica:
1. http://www.wnf.com.br/manual.pdf
2. https://www.artedosaromas.com.br/150-cipreste-oleo-essencial-10ml
3. https://www.bysamia.com.br/oleo-essencial-de-cipreste-10ml/p
4. https://www.saudedica.com.br/os-15-beneficios-do-oleo-de-cipreste-para-saude/
5. http://harmoniearomaterapia.com.br/blog/conheca-o-oleo-essencial-de-cipreste/
6. https://www.phytoterapica.com.br/loja/oleo-essencial-de-cipreste-5ml?search=cipreste
7. https://www.oshadhi.com.br/produto/cipreste-oleo-essencial/?gclid=Cj0KCQiA-8PjBRCWARIsADc18TKDYWBj_IGKnRL9Si-ogz5PFa4O4V6rTmOZYLpfDo_A41aiODHCXUIaAkIGEALw_wcB
8. http://loja.bioessencia.com.br/pd-16b3cf-oleo-essencial-de-cipreste.html?ct=9b168&p=1&s=1
Prazo de entrega
Praças atendidas conforme o produto desejado:
Caso a compra não obedeça ao critério estabelecido abaixo, a Mais Estética poderá cancelá-la com devolução de pagamento.

1-) Cosméticos:

Em função de contrato de fornecimento com os fabricantes necessitamos respeitar áreas de atuação de comercialização conforme a marca desejada, limitada ao estado de SP:

a-) Extratos da Terra / Prodermic:
Cidades: Água Comprida, Atibaia, Batatuba, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itatiba, Itu, Itupeva, Jacaré, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Mairiporã, Nazaré Paulista, Piracaia, Povilho, Salto, Santana do Parnaíba, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo.

b-) Bel Col / Medicatriz:
Cidades: Água Comprida, Atibaia, Batatuba, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Diadema, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itatiba, Itupeva, Jacaré, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Mairiporã, Mauá, Nazaré Paulista, Piracaia, Povilho, Ribeirão Pires, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Santana do Parnaíba, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo.

c-) Samana:
Cidades: Atibaia, Bragança Paulista, Cabreúva, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Várzea Paulista e Vinhedo.

d-) Belvittà / Flor da Terra:
Cidades: Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul.

Qualquer outra cidade, entrar em contato com contato@maisestetica.com.br para verificar possibilidade de negócio.

2-) Acessórios, Descartáveis, DVDs e Móveis Profissionais: Entregamos em todo país (Brasil).

3-) Aparelhos de Estética:
Em função do contrato de distribuição que temos com a DGM Eletrônica só poderemos negociar equipamentos, caso não exista outro distribuidor que atende a região da solicitação. A princípio, já estarão aprovados os pedidos da região abaixo definida: Cidades: Atibaia, Bragança Paulista, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Mairiporã, Nazaré Paulista, Piracaia, Povilho e Várzea Paulista.

Qualquer outra cidade, entrar em contato com contato@maisestetica.com.br para verificar possibilidade de negócio.

Observação Importante:  O Prazo de entrega passa a contar a partir da efetiva comprovação do pagamento de sua compra e da compensação dos valores. Ou seja, se você realizar o depósito bancário em cheque, após a compensação do cheque ou se você optar pelo pagamento via boleto bancário, dois dias úteis após a liquidação do título, na possibilidade de pagamento por cartão de crédito ou débito, após a confirmação do PagSeguro.

Prazo de entrega:

Na aquisição de cosméticos, descartáveis e complementos considerar até 5 dias úteis.
Na compra de aparelhos de estética considerar 15 dias úteis.
Para móveis varia de 15 dias úteis a 30 dias úteis.

Para móveis varia de 15 dias úteis a 30 dias úteis.

A Mais Estética se compromete a liberar para as Empresas parceiras de expedição (Transportadoras ou Correios) as vendas deste site atendendo os prazos acima, caso esteja em conformidade com as Praças Atendidas e com a Comprovação do Pagamento. Após a contratação de transportadoras a Mais Estética informará ao cliente a expectativa de viagem definida.

Observação Importante: O Prazo de entrega passa a contar a partir da efetiva comprovação do pagamento de sua compra e da compensação dos valores. Ou seja, se você realizar o depósito bancário em cheque, após a compensação do cheque ou se você optar pelo pagamento via boleto bancário, dois dias úteis após a liquidação do título, na possibilidade de pagamento por cartão de crédito ou débito, após a confirmação do PagSeguro. Por isto, não se esqueça da CONFIRMAÇÃO do Pagamento acessando Comprove Pagamento no menu rosa ou encaminhando um e-mail para contato@maisestetica.com.br

Indique este produto
 
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome (para):
E-mail(para):
Comentários:
 
Voltar
 
 
Mapa do Sistema Linfático Lançamento!(com moldura)
De: R$ 45,00
Por: R$ 45,00
Creme de Massagem de Pitanga 180g
De: R$ 89,40
Por: R$ 89,40
Vela de Massagem Relaxante 100g
De: R$ 45,00
Por: R$ 45,00
DGM Liftron I Completo Gabinete Cor Verde
De: R$ 2.960,00
Por: R$ 2.870,00
 
  

 

 

 

 

 

 

 

 
Quem Somos   | Política de Privacidade  |  Política de Troca e Devolução  |  Empresas  |  Fale Conosco
Rua Rangel Pestana, 784 - Centro - Jundiaí - SP - 13201-000 - Tel. (11) 4522-3838
Rua dos Aliados, 242 sala 10 - Vila São Pedro - Santo André - SP - CEP: 09210-210 - Tel. (11) 4421-7556 / 98675-0209 (TIM)
E-mail: contato@maisestetica.com.br
Sua Loja na Internet